quinta-feira, agosto 05, 2010


Hibrido + Lo´s

1
Lembram que eu tinha mostrado um convite aqui, e dito que ia voltar pra mostrar ele pronto, cá está, ficou uma gracinha não ficou? Modéstia bemmmm longe rsrs. Clica que aumenta.

E Alguns LO´s
Eu achei esse LO tãooo gracinha, fiquei encantada com ele
Kit Little Frogs - Chelly Oliveira Designer - Imagem Inmagine


Esse eu fiz pro desafio do mês da comunidade Scrapbook Digital
Com o Kit Explosion By Pat e Imagem Inmagine




E esse roxinho, fazia tempo que eu tava querendo fazer um LO em tons de lilás, tá ai meu filhote rs
Kit Puncky summer by MerePoule 
 


Aff eu preciso encontrar uma forma mais prática de Colocar os créditos no LO, deixo pra depois do LO pronto e fico perdidinha depois rsrs, coisa de principiante sabe como é.
Bom gente, por hoje é isso, amanhã volto pra falar de algo que eu AMO! Decoração!

Um comentário:

Mariscrap disse...

so cute pages...welcome in my CT!!!!

Are you a member of some forums???

Postar um comentário