quinta-feira, agosto 12, 2010


Preguicinha...e novidades!!

1
Gente, que coisa feia, briguem comigo! Eu nem fiz o "Segunda Livro" essa semana, eu tava numa preguiça de dar dó rsrs.
Nossa to feliz, hoje foi meu primeiro dia na faculdade, to fazendo Recursos Humanos, espero me encontrar na profissão, mas o que me deixa mais feliz, é voltar a ter uma vida social, ficar em casa o dia inteiro tava acabando comigo, com minha auto-estima, enfim to bem mais feliz!
E como quando nosso astral melhora, tudo ao nosso redor fica bom, logo logo tem novidades scrapisticas aqui no Blog, espero que vocês gostem!

E agora uns LO´s pra não perder o costume!

Kit: Summer Garden - Scrapity - Imagem: Inmagine


Kit: Summergarden e Chickadee - Scrapity Botões: Carnival by merepoule
Imagem Inmagine 


Kit Fresh Coco Delice - Scrapity 

 ELJD Challenge - EljDorado Design

Um comentário:

Mariscrap disse...

All this Lo are great... i really love the second one!!!

Postar um comentário