sábado, outubro 09, 2010


FAIL! Scrap e Quarto

1
E lerê, um mega-fail pra começar o post, queria trazer fotos da reforma, mas descobri que meu notebook que prometia vir com leitor de cartão de memória, não veio :p, paciência né, mas já resolvi o problema, encomendei no Kabum, (loja que por sinal é ótima) um leitor de cartão de memória pra eliminar esse problema de uma vez.

Ai to precisando voltar a scrapear, mas formatei meu computador, e perdi todos meus kits :( até baixar tudo denovo da uma preguiça monstra :p .

Bom, enquanto as fotos não vem, minhas idéias agora pro meu quarto

Quero duas luminárias japonesas! Só não sei bem se usaria elas como lustre, ou se ia deixar só pra enfeitar, mas to mais pra deixar de decoração, porque o lugar que quero colocá-las só funcionária se fosse uma luz estratégica sabe? Colocar uma lâmpada colorida, ou mais baixa,algo assim, da um charme S2

Um comentário:

Mariscrap disse...

Hello...i didn't see you sincve a long tiem...my next kit will be on store the 16th november....don't forget to get it on the CT forum and do a page please....TFA

Postar um comentário